O Nendaz 4 Vallées & SPA situa-se mesmo ao lado dos teleféricos de esqui e está rodeado do impressionante cenário das Áreas de Esqui de Nendaz, Verbier, Veysonnaz, Thyon e La Tzoumaz.
Renovado em 2015, o Hotel Elite está idealmente situado no coração de Sion, a 5 minutos a pé da estação ferroviária. Disponibiliza quartos luminosos e acesso Wi-Fi gratuito.
O Hotel de la Poste, localizado em La Tzoumaz, a 1 500 metros acima do nível do mar, exibe vistas para a Planície do Ródano e para os Alpes Suíços. Está inserido na Área de Esqui de 4 Vallées-Verbier Montfort, apenas a 30 metros do teleférico.
Construído em 2012 num estilo típico de chalé, o La Tzoum'hostel situa-se em La Tzoumaz e tem 2 terraços, uma banheira de hidromassagem ao ar livre, uma cozinha partilhada, acesso Wi-Fi gratuito e uma sala de estar com lareira.
O Hortensia é uma acomodação auto-suficiente e está localizado em Veysonnaz, a 400 metros do Teleférico de Veysonnaz-Thyon. Possui uma cozinha totalmente equipada, com um micro-ondas e um frigorífico.